Apresentação
A Ouvidoria deve ser compreendida como uma instituição que auxilia o cidadão em suas relações com o município. Funciona como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Poder Público, permitindo que o cidadão, com suas críticas e sugestões, colabore para a melhoria do serviço prestado pela Administração Municipal.
O manifestante, usuários do serviço público ou servidores da Prefeitura ou de órgãos e pessoas jurídicas ligadas à Administração Municipal, pode contribuir com seis tipos de solicitação:
O manifestante, usuários do serviço público ou servidores da Prefeitura ou de órgãos e pessoas jurídicas ligadas à Administração Municipal, pode contribuir com seis tipos de solicitação:
Relatório de Pedidos
Como Utilizar
Denúncia
Fato que compromete a qualidade da Prestação dos Serviços Públicos Municipais;
Reclamação
Manifestação de desagrado ou protesto sobre ação ou omissão da Administração Pública;
Sugestão
Apresentação de ideias para o aprimoramento dos processos de Serviços Prestados pela Prefeitura;
Elogio
Manifestação de reconhecimento ou satisfação perante os serviços prestados pela Administração Municipal;
Solicitação
Manifestação com o objetivo de solicitar algum serviço público da Administração;
Informação
Busca de informações sobre o serviço público.
Faça sua Manifestação